Na última quinta-feira, 10 de novembro, tivemos a Celebração Eucarística em Ação de Graças pela conclusão da 3ª série do Ensino Médio. A celebração foi presidida pelo Pe. Fernando Aguinaga, diretor titular do Colégio São Miguel. 
Foi um momento de muita alegria para nossos alunos, familiares, professores, equipe de coordenação e toda a comunidade educativa do Colégio São MIguel. Pe. Fernando lembrou que o processo de aprendizagem é uma experiência singular, construído na interação entre os alunos e os educadores. 

No final da celebração, as famílias e convidados fizeram a entrega dos envelopes com doações em dinheiro para a campanha solidária de Itaka Escolápios "Expedição Kamda". Nossos alunos também agradeceram aos professores e equipe São Miguel pela dedicação e carinho. A equipe São Miguel também agradece todas as famílias pela confiança e por fazerem parte de nossa institução. 
O fim do ano vai se aproximando, é tempo de celebrar as conquistas e agradecer a Deus pela caminhada. Parabéns turma da 3ª série do Ensino Médio!

Clique e veja mais fotos