O Colégio São Miguel celebrou o excelente desempenho, que causou muita felicidade em toda a equipe educadora. Vocês são sensacionais! Confira alguns resultados!

BannerSMPrancheta 3b

O ano de 2020 ficou na história e exigiu de nossos alunos uma dose extra de foco e determinação. As notas da Redação do ENEM 2020 retratam o quanto cada um, dentro de suas possibilidades, superou os desafios de um ano atípico e foi além das próprias expectativas. Nossa equipe pedagógica não mediu esforços para garantir uma preparação de excelência para as turmas da 3ª série do Ensino Médio.

Monitorias de redação, aulões interdisciplinares (para ampliar repertório), podcast especial “Redação Notal 1000” (https://spoti.fi/2zZH5RR), dentre outras diversas ações realizadas ao longo do ano, garantiram que muitos de nossos alunos alcançassem mais de 900 pontos na Redação - a média nacional, segundo o INEP/MEC, foi de 588,74. “"O São Miguel me ofereceu o que, lá, é tratado como máximo: Escolhas. Escolher onde e qual será o meu curso superior, através de grandes profissionais que, aliados à dedicação e esforço, certamente resultam em uma nota no ENEM que amplia os horizontes do aluno”, destacou a aluno Enzo Lenoir que conquistou a nota 980.

O Colégio São Miguel celebrou o excelente desempenho, motivo de muita felicidade em toda a equipe educadora. Vocês são sensacionais! Confira alguns resultados!

 

GUILHERME SIQUEIRA               LUIZA PIMENTEL             PEDRO QUEIROZ